15/01/2021 17h07
Por: Deyvid Santos
TRÊS LAGOAS (MS) – Após o fim do decreto número 306, de dezembro de 2020, as apresentações musicais ao vivo, acústicas ou eletrônicas, nos estabelecimentos comerciais, sociais, em festas, eventos, reuniões domiciliares e confraternizações em geral voltaram a acontecer na cidade. No entanto, é necessário um alvará da Vigilância Sanitária para que os eventos aconteçam.
As apresentações ficaram suspensas temporariamente, pelo período de 20 dias visando evitar aglomeração de pessoas e contenção do avanço da pandemia decorrente do Coronavírus. O fim do prazo de 20 dias aconteceu no último dia 06 de janeiro.
Os eventos podem acontecer com até 200 pessoas, desde que sigam os protocolos de segurança estabelecidos pelo Comitê de Enfrentamento a COVID-19 de Três Lagoas. Também é necessário um alvará da Vigilância Sanitária para que o evento aconteça.
A Vigilância Sanitária fica localizada na avenida Eloy Chaves, número 1793, no bairro Vila Nova. O telefone para contato é o (67) 3929-1861 ou o celular (67) 99142-3122.
