Após ser feito um acompanhamento tático, os militares tiveram êxito em abordar o casal da moto, no cruzamento das Ruas Bernardino Mendes e Isac M. Garcia, no bairro Ipacaraí.
Um jovem em uma moto colocou não só sua vida em risco como também da passageira que carregava sem capacete e demais transeuntes, após não obedecer uma ordem de parada do pelotão de trânsito da Polícia Militar.
Por volta das 06h30min deste sábado (20), a PM fazia rondas na área central da cidade e no cruzamento da Avenida Filinto Müller, esquina com a Rua Aparício da Silva Camargo, ao avistar a guarnição empreendeu fuga no sentido Lagoa Maior.
Após ser feito um acompanhamento tático, os militares tiveram êxito em abordar o casal da moto, no cruzamento das Ruas Bernardino Mendes e Isac M. Garcia, no bairro Ipacaraí. Foram mais 1,5 Km de perseguição.
O piloto da moto, que aparentava estar sob efeito de álcool, recebeu voz de prisão por ter praticado o crime de direção perigosa. A PM solicitou apoio da equipe da Força Tática para levar a moto e os envolvidos até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.