30.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 27 de março, 2025

Cantor provoca acidente e ex vereador atropela mulher em TL

28/05/2021 15h24
Por: Paulo Renato

TRÊS LAGOAS (MS) Após sofrer um acidente no dia 30 de abril, a diarista Elizangela dos Santos Cavanha (39), precisa da ajuda da população para se recuperar. Ela se encontra acamada e precisa de doações, uma vez que o marido é o único com renda fixa e na residência se encontram sete pessoas.

Segundo apurado pela reportagem, a mulher saiu de bicicleta para comprar máscara e quando estava voltando para casa ela foi atingida após o motorista de um automóvel abrir a porta. Já no chão ela ainda teria sido atropelada por outro automóvel. Durante o acidente ela estava com o neto na garupa da bicicleta, mas conseguiu salvar a criança de 3 anos.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora logo após foi transferida para a Santa Casa em Campo Grande (MS). Após uma cirurgia de emergência, Elizangela voltou para casa, mas ainda se encontra acamada, precisando de ajuda da população para se manter durante este período.

Elizangela, precisa de fraldas descartáveis adulto G, lenço umedecido e mantimentos. A família tem se sustentado com a renda do bolsa família e salário do marido. Doações podem ser feitas através da Rádio Caçula ou pela sua cunhada Marcia Costa no telefone: 67 99149-0836.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Trump muda regras e elogia segurança do sistema eleitoral do Brasil

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinou decreto que modifica o sistema eleitoral dos EUA com foco na prevenção de fraudes eleitorais. O...

Terapia de reposição hormonal: mitos e verdades sobre a menopausa

A terapia de reposição hormonal (TRH) é uma prática comum para aliviar os sintomas da menopausa, mas também é alvo de diversos mitos, especialmente...

Com 3,5 mil atendimentos mensais, Suzano amplia e moderniza salas de estimulação contra o sono em MS

Ao todo, são quatro unidades em operação, que contam com profissionais qualificados, bicicletas ergométricas e outros equipamentos que colaboram para manter a atenção de motoristas da logística florestal.