Cantor está sendo processado por causa de citar número de telefone em música
O cantor Gusttavo Lima mandou uma suposta indireta no começo desse semana. Em seus stories no Instagram, nesta segunda-feira (24), Gusttavo Lima deixou um vídeo de uma pessoa falando sobre ‘levar pancadas da vida’. O vídeo um tanto quanto enigmático está disponível no perfil, ‘Motivação e Negócios’.
“O lado ruim em ser uma pessoa forte é que ninguém tem lá muito cuidado com você, afinal, eles já sabem que você aguenta pancada venha de onde vier.”
No mesmo dia que o marido deixou a suposta indireta, Andressa Suita também fez um post enigmático. Em seus stories na rede social, Andressa Suita deixou para os fãs a seguinte frase: “Benditos aqueles que enxergam o melhor nas pessoas e falam para elas o quanto são especiais.”
A modelo deve ter tomado as dores de Gusttavo Lima já que o Embaixador está sob a mira de muitos por causa da música, ‘Bloqueado’.
Vendedora processa cantor
De acordo com as informações do portal G1, a vendedora Alexandra está processando o cantor Gusttavo Lima. A mulher de Fátima do Sul, Mato Grosso do Sul, afirma que o seu número de telefone está na música, ‘Bloqueado’, de Gusttavo Lima. De fato, Gusttavo Lima cita um número de celular na música, mas não o DDD.
Mesmo assim, Alessandra alega que está recebendo mais de 300 ligações e 2 mil mensagens por dia. Alessandra afirma também que procurou a equipe de Gusttavo Lima, mas eles não resolveram a sua situação. Por isso, ela decidiu processar o cantor por danos morais e perturbação do sossego.
“Ele que colocasse o número dele. As pessoas começaram a ser mais agressivas, pediam para eu desbloquear o Gusttavo Lima, começaram a me xingar de oportunista e entrei com ação. Não cheguei a receber ameaça, mas a pessoa começou a me falar que sou oportunista e desaforada. Os fãs não me deixam em paz, é de dia, tarde, noite.”