O suspeito, acompanhado de um amigo assaltaram a casa da vítima, que mora junto com mais 5 mulheres.
Uma mulher de 24 anos, que trabalha como garota de programa foi estuprada e roubada em uma casa que mora com mais cinco amigas na noite desta quarta (23). Os criminosos estavam armados no momento do crime. A jovem teria marcado um horário com um dos suspeitos em um site de encontros, quando o homem chegou na casa acompanhado de um amigo. Ela e os rapazes foram para o quarto e começaram a ter a relação sexual, quando em um determinado momento, pegou uma faca que estava escondida em suas roupas.
Ela acabou por agir normalmente, para que não fizesse nada com ele, porém, ao terminarem o programa, ambos saíram do quarto, quando a vítima viu o comparsa de seu cliente rendendo suas colegas de trabalho em um outro cômodo da casa, onde foram agredidas e roubadas. As imagens das câmeras de segurança do local registraram o crime, onde os dois homens circularam pela residência, pegando alguns objetos. A vítima ainda discute com um dos suspeitos, sendo possível ver os homens com faca e arma nas mãos, levando sete celulares e cerca de R$ 1.200.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e encaminhou a mulher e as amigas para prestar depoimento. O caso foi registrado como estupro e roubo pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas.