A Rádio Caçula entrevistou com exclusividade os envolvidos
A sessão da câmara de vereadores de Água Clara foi marcada por discussão entre vereadores. Saylon Cristiano (PDT) usou a tribuna para exaltar os serviços da Prefeita Gerolina Alves (PSD) mostrando tudo que a administração já fez e faz pela população.
Na ocasião o vereador Saylon estava com a palavra ao encerrar sua fala ainda sobrava 3 minutos do seu tempo, Alfredo pediu para que Saylon cedesse seu tempo, fato este que não ocorreu.
Alfredo pediu para que seu colega não ser acovardasse e discutisse a pauta, após a fala polêmica os vereadores se exaltaram e começaram a discutir. A sessão precisou ser suspensa.
A Rádio Caçula entrevistou com exclusividade os envolvidos, Alfredo Alexandrino, afirmou que seu trabalho nos bairros carentes se dá porque a prefeitura não realiza o que promete, ele apenas mostra a realidade.
“Publico quando não há resposta da administração, o meu trabalho é dar voz. Meu colega acha que faço porque quero ser pré-candidato, mas não apenas estou fazendo o trabalho que fui eleito para fazer”.
A população pode confiar estou no cargo para trazer justiça independente das críticas que recebo, afirmou Alfredo.
Nossa reportagem conversou com Saylon Cristiano, que expos que o fato se deu porque seu colega não aceitou que ele cedesse seu tempo restante, chamando de covarde e faltando com o respeito.
“Sempre defendi os direitos da população, jamais desrespeitei meus colegas e friso que é facultativo ceder ou não o tempo”.
Saylon afirma que Alfredo já havia usado seu tempo na tribuna e ainda usado o tempo de outros colegas, frisando que sempre foi respeitoso com todos e está no cargo para defender a população.