Marcelo Rodrigues de Oliveira foi encontrado desacordado em casa por um morador.
Um médico de Três Lagoas, identificado como Marcelo Rodrigues de Oliveira, 43 anos, faleceu na tarde desta sexta-feira, 28, após sofrer um mal súbito em sua residência, no bairro Jardim dos Ipês. Ele chegou a ser socorrido por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu, tendo seu óbito confirmado por volta das 14h35, segundo informações do Hospital Auxiliadora.
De acordo com informações apuradas, ao perceber que não estava bem, Marcelo conseguiu enviar uma mensagem a um vizinho pedindo ajuda. O morador foi até a residência e, ao encontrá-lo desacordado, acionou os serviços de emergência.
Três viaturas foram deslocadas para o atendimento: uma do Corpo de Bombeiros, uma Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU e uma Unidade de Suporte Avançado (USA – ALFA), que conta com médico, enfermeiro e condutor socorrista.
Durante o deslocamento até o Hospital Auxiliadora, os socorristas realizaram manobras de reanimação, incluindo massagens cardíacas e intubação. No entanto, ao dar entrada na unidade hospitalar por volta das 14h20, ele já apresentava quadro de parada cardiorrespiratória e cianose.
Apesar dos esforços da equipe médica, todas as tentativas de ressuscitação não tiveram sucesso, e o óbito foi confirmado por volta das 15h. A causa do mal súbito ainda não foi oficialmente divulgada.
Exames e avaliações médicas devem determinar o que levou ao agravamento do quadro clínico. Mais informações podem ser divulgadas conforme a apuração do caso avança.