29.6 C
Três Lagoas
domingo, 30 de março, 2025

Após briga de filhos, mãe volta para o xadrez

Policial – 02/01/2012 – 10:01

Por volta das 14h45 de ontem, domingo, 01 de janeiro de 2012, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na rua Otavio Sigefredo Roriz, no bairro Vila Nova para atender uma ocorrência de ameaça.

Segundo S.P.A.N de 21 anos, seu irmão R.A.P de 27 anos, por motivos fúteis iniciou uma discussão, onde R.A.P. efetuou várias ameaças contra ela, e incendiaria sua casa, e quebraria o seu veículo.

Durante a checagem de praxe, entre os envolvidos, foi constatado que S.C.A. mãe dos envolvidos era fugitiva do presídio semiaberto de Três Lagoas.

Fonte: Matheus Guedes / Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leis garantem auxílio a vítimas de violência doméstica e para mulheres chefe de família em MS

Elaborado desde o ano passado pela Sead, o programa Recomeços vai atender mulheres vítimas de violência doméstica que estejam em situação de acolhimento na Casa Abrigo para Mulheres e que necessitem de auxílio financeiro.

MS tem produção recorde de etanol e avança na descarbonização do setor bioenergético

A aquisição de equipamentos visa aprimorar a infraestrutura das salas de vacina, garantindo melhor conservação e controle das doses.

Infraestrutura de vacinação de Mato Grosso do Sul terá reforço com aquisição de novos equipamentos

A aquisição de equipamentos visa aprimorar a infraestrutura das salas de vacina, garantindo melhor conservação e controle das doses.