TRÊS LAGOAS (MS) Na tarde de ontem (21) boatos circulavam nas redes sociais que o médico Thiago Eloy, agredido no ultimo sábado (19) que ele havia falecido. No entanto as informações oficiais do Hospital Auxiliadora apontam que continua em estado grave na UTI.
Entenda o caso
Após uma briga generalizada em um restaurante de um hotel em Três Lagoas (MS), o médico Thiago Eloy de 36 anos acabou da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora, diagnosticado com traumatismo craniano grave. Foi atendido, medicado, realizou exames e dois procedimentos cirúrgicos. O estado de saúde é considerado grave.
O fato ocorreu na noite do último sábado (19) e o médico teria batido a cabeça contra a calçada após levar um soco no rosto. O estado de saúde da vítima é grave.
Segundo o boletim de ocorrência, o médico teria ido até o restaurante, localizado na Circular da Lagoa Maior, acompanhado de sua namorada quando encontrou por lá sua irmã. Como a namorada e a irmã da vítima possuem desavenças, começaram uma discussão, que acabou virando uma briga generalizada.
Durante a briga foram arremessadas garrafas e copos, atingindo até mesmo outras pessoas que estariam no restaurante. Neste momento o médico teria se levantado e ficado na saída externa. Foi quando por lá tentava passar um outro cliente do restaurante, que estava com a família e tentava sair do local, porém acertou um golpe no médico que caiu ao solo e veio a bater a cabeça contra uma calçada de pedra. O agressor neste momento se deslocou do local com sua família.
Quando a Polícia Militar chegou ao local o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já realizava os procedimentos médicos na vítima e encaminharam o médico até o Hospital Auxiliadora. Segundo o relato do médico plantonista, a vítima teve um Traumatismo Craniano (TCE), devido à gravidade do caso teve que ser entubado e que o mesmo corre risco de morte.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).