Cantora sul-mato-grossense se recupera em casa desde o dia 23 de maio.
Desde o dia 23 de maio, a cantora Delinha se recupera em casa após um período de internação por conta de uma pneumonia e dificuldade para respirar. Mas na manhã deste sábado (11), após 20 dias em casa, ela deixou o filho emocionado ao aparecer na sala.
“Ela estava sem sair do quarto desde que chegou. Recebia todos os cuidados por lá, mas hoje ela veio com a cuidadora para a sala. Isso me deixa emocionado, só mostra a melhora dela”, explica o filho João Paulo.
De acordo com o boletim médico, Delinha se encontra em tratamento cardiovascular e pulmonar pela equipe médica do Proncor-D’or e Homecare Unimed. Seu estado é classificado como “regular, sem alterações, orientado e muito alegre de fazer o tratamento em casa ao lado dos familiares”, de acordo com o boletim enviado pelo filho.
A cantora segue fazendo uso do oxigênio para auxiliar na respiração, além de tratamento com médicos e fisioterapeutas.
Sem receber visitas no momento, o filho pede paciência aos amigos e fãs. “Diante do aumento de casos de covid, gripe e a importância do tratamento, neste momento não estamos recebendo visitas para poupá-la dessas doenças. Estamos tendo cuidado redobrado”, explica.
Vaidosa, Delinha preferiu não ser fotografada na manhã de hoje, mas mandou recado pelo filho sobre a felicidade de ser homenageada e receber tantas orações. “Ela disse que ficou muito feliz”.
Na noite de ontem (10), a cantora foi homenageada no palco do Arraial de Santo Antônio, na Praça do Rádio. O evento promovido pela Prefeitura de Campo Grande e com entrada gratuita, enalteceu a cantora. João foi quem recebeu a homenagem e o cachê de presente que vai ajudar no tratamento médico.
“Graças a Deus ela está se recuperando e sendo muito bem assistida. Só agradeço por tanto carinho, cuidado e orações. Em breve ela estará bem e recebendo o carinho de todos”.