22.2 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

Apesar da notícia de bloqueio, ponte entre MS e SP não é interditada

22/06/2013 – Atualizado em 22/06/2013

Por: Da Redação

Conforme informações que circulavam na internet e boates que “correram” Três Lagoas, indicava que a ponte da Usina Hidrelétrica Souza Dias (Jupiá) no Rio Paraná seria totalmente bloqueada por manifestantes por volta das 07h da manhã deste sábado (22).

A notícia se espalhou pelo Município durante a semana e devido o boato, muitos ouvintes e internautas telefonaram na noite desta sexta-feira (21) na emissora Rádio Caçula para pedir informações referente a possível interdição da ponte rodoviária que liga os Estados de Mato Grosso do Sul – Três Lagoas e São Paulo – Castilho.

A reportagem se deslocou para a região no início da manhã deste sábado para averiguar a informação e em conversa com militares da Polícia Rodoviária do Estado de São Paulo (PRE-SP), todos informaram desconhecer a informação do bloqueio.

A equipe também esteve no lado mato-grossense, no Posto de Fiscalização do Jupiá (Três Lagoas) e segundo funcionários do Estado e caminhoneiros que estavam no local, os rumores para ocorrer o manifesto ainda eram fortes.
Até mesmo os automóveis das pessoas que trabalham na região foram colocados em outros pontos de estacionamento para não sofressem possíveis danos quando ocorresse o manifesto que vem ocorrendo por todo o Brasil.

A Rádio Caçula continuará averiguando a informação e se por ventura ocorrer, trará em tempo real todas as informações aos internautas e ouvintes da Rádio Caçula de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.