Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado (23) na BR-262, na saída para Campo Grande-MS.
O motorista de um Fiat Uno, um homem de 47 anos, dirigia o veículo no sentido Três Lagoas-Água Clara e jogou seu automóvel na frente de um caminhão que vinha no sentido contrário.
Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, retiraram o homem do meio das ferragens e o levou até o Hospital Auxiliadora.
No final da tarde ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. O condutor do caminhão ficou no local e prestou todos os dados necessários às autoridades policiais. O trânsito foi interditado por 1h pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para os trabalhos das esquipes de resgate.
Minutos antes do acidente fatal, o motorista do carro havia brigado com sua esposa, na residência onde moravam, na Rua Custódio Andries, no bairro Jd. Maristela. Após ter ingerido bebida alcoólicas e agredir a mulher, Santos saiu de casa com algumas roupas no carro em direção a rodovia.
No momento do atendimento feito pela PM na residência do casal, antes do acidente fatal, a mulher comentou detalhes da briga.
BRIGA ENTRE O CASAL
Pela manhã deste sábado (23), a Polícia Militar esteve no local e devido a mulher não ter representado contra o companheiro e ele não se encontrar na casa após o atrito, os militares orientaram à mulher para fazer o registro junto à Polícia Civil.
Por volta das 14h, novamente a PM foi chamada no endereço. Desta vez, o homem havia voltado à casa e com o Fiat Uno derrubou o portão do imóvel com seu carro.
Em seguida, agrediu a companheira e mais uma vez deixou o local antes da chegada da PM, foi quando comentou o ato contra a própria vida.
Nesta segunda ocasião, a mulher revelou que eles haviam ingerido bebida alcoólica e novamente não iria representar contra o marido.
Com informações exclusivas de Marco Campos / Caçula FM.