Prefeito expressou sua satisfação e confiança na continuidade das obras através de seu sucessor.
Em sua primeira fala após a eleição de Cassiano Maia como novo prefeito de Três Lagoas, o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro demonstrou gratidão e otimismo em relação ao futuro da cidade. Durante entrevista à Rádio Caçula logo após o anúncio da vitória, Guerreiro agradeceu a Deus, à sua família, amigos e à população três-lagoense pela confiança depositada em sua administração e na aclamação de Cassiano como seu sucessor.
“Esse resultado é mais uma vitória, não apenas minha, mas do povo de Três Lagoas”, destacou Guerreiro, que se disse satisfeito com o trabalho realizado até agora. O atual prefeito ressaltou que ainda há cerca de três anos de obras em andamento, as quais serão concluídas sob a supervisão de Cassiano. “Essas obras não podem ser interrompidas, e com o Cassiano, elas terão continuidade. Eu, Guerreiro, estarei lá para inaugurá-las”, afirmou, ressaltando seu compromisso com a cidade mesmo após o fim do mandato.
Guerreiro também destacou o papel crucial de sua equipe ao longo dos anos de sua gestão, afirmando que “ninguém faz nada sozinho”. Ele reforçou que a vitória de Cassiano representa o reconhecimento não apenas de seu próprio trabalho, mas de toda a equipe que colaborou para o desenvolvimento da cidade.
Ao ser questionado sobre o fim de seu mandato, Guerreiro admitiu que a saudade já começa a ser sentida, mas expressou confiança na continuidade dos projetos sob a nova administração. “Eu não vou me afastar da gestão de Cassiano, estarei sempre por perto, trazendo recursos e ajudando Três Lagoas”, garantiu. Para o prefeito, a população demonstrou seu amor pela cidade ao eleger Cassiano Maia, e ele finalizou com uma mensagem de gratidão: “Parabéns a todos e muito obrigado por acreditarem em mim e no futuro de Três Lagoas”.