Política – 03/02/2012 – 09:02
O governador evitou ainda entrar na polêmica do envolvimento de agentes políticos da prefeitura na contratação de lideranças de bairros
O governador André Puccinelli (PMDB) procurou colocar “panos quentes” sobre o estremecimento de seu relacionamento com o prefeito Nelsinho Trad (PMDB). O foco da crise foi a decisão de André não repassar dinheiro da sobra do Orçamento de 2011 da Assembleia Legislativa para a conclusão das obras do Hospital do Trauma. O governador evitou ainda entrar na polêmica do envolvimento de agentes políticos da prefeitura na contratação de lideranças de bairros para alavancar a pré-candidatura do deputado federal Luiz Henrique Mandetta (DEM).
‘Xingamentos são bem-vindos, desde que construtivos’, diz André Ele também não acredita em colapso do PMDB por causa do dinheiro para as obras do Hospital do Trauma. O governador disse não ter rompido acordo algum com Nelsinho sobre repassar R$ 4 milhões (duas parcelas) para o Trauma. “Não houve negativa, tem que retificar aquela matéria. Não fui eu que rompi acordo”, retrucou André, sem falar quem rompeu o acordo. “Mas eu estou dando do meu (dinheiro). Ninguém me passou dinheiro. A Assembleia ficou de passar dinheiro. Passou dinheiro? Não passou. O orçamento é papel, é diferente”, explicou.
Fonte: Correio do Estado