28.5 C
Três Lagoas
sábado, 19 de outubro, 2024

“Amigo da onça” vende moto furtada para jovem

Policial – 11/01/2012 – 09:01

Por volta das 23h dessa terça-feira (10), uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) se deslocou até uma residência à Rua Etelvino Custódio de Queiroz, no Jardim Cangalha, depois de receber uma denúncia anônima de que o morador da casa estaria de posse de uma motocicleta furtada.

Diante da informação os policiais passaram a monitorar tal residência, quando avistaram J.C.M.O, 18 anos, chegando na casa com uma Honda BIZ 125, placa HTT 9559. O suspeito foi abordado pelos policiais e a moto localizada nos fundos do imóvel.

Os militares realizaram uma busca na residência e lograram êxito em encontrar um papelote de maconha escondido no interior do tênis de J.C.M.O. Ele alegou que a droga era pra consumo pessoal.

Indagado sobre a moto, o suspeito afirmou ter adquirido a mesma com um amigo, e por ela ter pago o valor de R$200. A referida moto foi furtada em frente ao Hospital Auxiliadora no dia 06 de janeiro do corrente ano.

J.C.M.O foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde afirmou que adquiriu a moto pelo valor mencionado, pois seu “amigo” teria dito que ela era financiada e que posteriormente lhe daria o carnê para o pagamento das mensalidades. 

Leia Mais:

Mais uma moto é furtada em frente ao hospital

Fonte: Gabrielle Coutinho / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasilândia está entre os municípios de MS com mais infrações trabalhistas análogas à escravidão

Região se destaca em levantamento do Ministério do Trabalho, que identificou 163 autos de infração no município

MSGÁS anuncia projetos em chamada pública do programa de incentivos

Seis entidades socioassistenciais, culturais e de esportes foram selecionadas pelo Comitê de Patrocínio da MSGÁS e vão receber recursos do programa de incentivos fiscais...

Cidadania inicia formação sobre gênero no ambiente prisional

“Decolonizar o olhar” é a proposta que abre a reflexão sobre gênero e diversidade que a Secretaria de Estado da Cidadania começou a levar...