27.6 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Ameaça entre irmãos pelo Whats vira caso de polícia no Jardim Primaveril

Vítima, de 48 anos relatou que foi ameaçado de morte em um grupo familiar, registrando o caso na DEPAC.

Um caso de ameaça entre irmãos foi registrado na tarde desta segunda-feira (05) no Jardim Primaveril em Três Lagoas pela DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O caso é investigado pela Polícia Civil.

Segundo a ocorrência, a vítima, de 48 anos relatou que foi alvo de ameaças de morte, relatando que existe um grupo de WhatsApp, onde seus participantes fazem parte de sua família.

Ainda o rapaz relatou que teve um desentendimento com seu irmão, de 51 anos, que passou a fazer ameaças contra ele e seus parentes, relatando ter audios gravados e mensagens enviadas no grupo que comprovam as ameaças, se comprometendo em salvar o material e apresentar na DP.

Por temer por sua integridade, registrou um boletim de ocorrência, e manifestou o interesse de representar criminalmente contra o agressor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.

Estado registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Ainda conforme o boletim, 100.999 doses do imunizante já foram aplicadas para idade permitida em bula na população.