Mulher de 31 anos conseguiu escapar do suspeito e fugiu para a casa de sua irmã, até a chegada da Polícia.
No início da madrugada desta quarta-feira (18), os policiais do 3°Pelotão de Água Clara (MS) realizaram a prisão de um suspeito de 41 anos por ameaça e lesão corporal no município, distante 134km de Três Lagoas.
Segundo a ocorrência, por volta da 0h10, a equipe foi acionada em uma ocorrência de violência doméstica, onde a vítima estava na casa de sua irmã após ter fugido do autor. Aos policiais, relatou que ao chegar na sua residência, seu ex-companheiro, em posse de uma faca, entrou no carro, realizando algumas ameaças de morte e lhe agredindo com socos e mordidas, tomando inclusive seu celular.
Em certo momento, a mulher conseguiu descer do veículo e correu, mas foi alcançada pelo agressor, que lhe agarrou pelos cabelos e lhe colocou à força novamente no veículo, ficando por cerca de 2h circulando pela cidade com ele, enquanto era ameaçada e agredida. Tudo teria acabado quando ela convenceu o suspeito à ir para sua casa, fugindo novamente e ligando para a Polícia.
Com a denúncia, os policiais se deslocaram até o bairro Jardim Aeroporto, em Água Clara, onde prenderam o autor, que foi apresentado na delegacia junto com a faca usada no crime, ficando à disposição das autoridades.