23.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de janeiro, 2025

Adriano Barreto deixa secretaria de infraestrutura para disputar eleições pelo PP

TRÊS LAGOAS (MS) – O secretário de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Adriano Barreto, afirmou que deixa o cargo para concorrer às eleições de 2022. O cargo que deve disputar é o de deputado estadual, pelo Partido Progressista (PP).

Em entrevista a Rádio Caçula FM, ele afirmou que foi convidado pela presidente do partido, ministra Tereza Cristina. Adriano destacou que o trabalho realizado na secretaria em conjunto com o prefeito Angelo Guerreiro colocou seu nome em destaque no cenário estadual e até nacional.

“Eu não esperava o convite, mas isso mostra que hoje o cenário político está mudando e as pessoas estão buscando ser mais técnicas. Sempre fui uma pessoa que preza por fazer mais do que falar e esse convite foi o resultado desse trabalho realizado no município de Três Lagoas, em parceria com o prefeito Angelo Guerreiro”, destacou em entrevista no programa Toninha Camopos.

“De cabeça erguida, vou enfrentar esse novo desafio”, destacou. Adriano também disse que irá sair da sua zona de conforto e se dedicar para continuar em sua caminhada. “Esse caminho mostra que acertei quando escolhi Três Lagoas, mostra que acertei”.

Com a saída de Adriano da pasta de infraestrutura quem assume o cargo é Osmar Dias Pereira, que até então era Diretor de Serviços Públicos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Programação de férias no Museu da Língua Portuguesa ofereceu atrações gratuitas

O Museu da Língua Portuguesa, localizado em São Paulo capital, iniciou no sábado (11/01) uma programação especial de férias, gratuita e voltada para crianças...

Fronteira da Venezuela com o Brasil é fechada temporariamente até segunda-feira

O Ministério das Relações Exteriores informou na noite desta sexta-feira (10/01) que a fronteira da Venezuela com o Brasil foi fechada temporariamente até a...

Menor mortalidade por AIDS em 10 anos no Brasil, mas casos de HIV crescem

O Brasil registrou a menor taxa de mortalidade por AIDS dos últimos 10 anos. No entanto, o número de pessoas que testaram positivo para...