Policial – 17/01/2012 – 09:01
O serviço de Rádio Patrulha da Polícia Militar foi acionado, por volta das 21h30min dessa segunda-feira (16), a comparecer à Rua Alexandre Abraão, no bairro Santa Rita, para atender uma ocorrência de maus tratos.
Enquanto os patrulheiros se deslocavam à residência dos fatos, foram abordados por moradores vizinhos que denunciaram que um adolescente de 13 anos vem sofrendo maus tratos por parte de seu padrasto. E na noite de ontem (16), o mesmo estaria gritando por socorro à sua mãe, C.C.A, 38 anos, que pedia para o garoto ficar quieto.
Segundo relatos do adolescente, seu padrasto, M.P.M, 45 anos, o agredia fisicamente com tapas, o que lhe causou uma possível fratura no dedo da mão esquerda e lesões na orelha, sendo acionado o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para socorrer o garoto, que foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora, para receber atendimento médico.
O Conselho Tutelar foi acionado para realizar o acompanhamento da ocorrência e M.P.M, foi encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as devidas providências.
Fonte: Gabrielle Coutinho com informações de Benê Soares / Arquivo Rádio Caçula