Outras três pessoas também foram indiciadas após conclusão de inquérito pela Polícia Civil.
Foram indiciadas três pessoas, acusadas da morte de Irenio Moreira da Silva, de 72 anos, atropelado e arrastado por um adolescente de 15 anos que dirigia uma caminhonete embriagado em Brasilândia (MS).
O crime aconteceu no dia 14 de agosto do ano passado, onde o menor estaria em uma festa com outros jovens fazendo uso de bebidas alcoólicas desde a noite anterior, pegando o veículo emprestado de um homem e saindo em alta velocidade pela cidade, junto de outro adolescente, quando causou o acidente, fugindo sem prestar socorro.
A Polícia Civil de Brasilândia concluiu o inquérito, onde o menor vai responder por ato infracional equiparado ao crime de homicídio qualificado, com dolo eventual (onde se assume o risco de morte), além de omissão de socorro. Já o passageiro que estava no veículo também responderá por ato infracional por omissão de socorro.
Além dos menores, o dono da caminhonete foi indiciado por embriaguez ao volante, além do crime de confiar direção de veículo a pessoa não habilitada, onde a pena pode chegar a 4 anos de prisão. Já uma mulher de 19 anos também foi indiciada por fornecer bebida alcoólica a menor, e um homem de 48 anos também foi acusado, já que ambos eram os organizadores da festa onde o autor do atropelamento estava antes do acidente fatal.
Testemunhas e suspeitos também foram ouvidos durante as investigações, e foram analisadas imagens de câmeras de segurança, que ajudaram a concluir que o menor era o condutor do veículo pela Polícia Civil.