Gesto de Amor – 17/01/2012 – 10:01
A pedrada em Pe Lanza indignou amigos e admiradores. Pelo Twitter, eles declararam apoio ao integrante do Restart.
“Sacanagem o que fizeram com o @pelanzarestart. Esse cara quer aparecer. E outra: o que ele foi fazer lá? Vacilão!”, publicou o jogador de futebol Neymar.
A atriz Giovanna Lancellotti, ex-namorada de Pe Lanza, também se manifestou pela Internet: “Quanta falta de respeito que eu vejo… Passou da hora de crescer, né…?”
O momento da pedrada foi registrado por fãs, que filmavam o show da plateia. No YouTube, um dos vídeos já contabilizava mais de 30 mil exibições.
Pedrada e sangue na cabeça
Pedras rolaram durante o show que o Restart fez para cerca de 20 mil pessoas na noite de domingo, no encerramento do primeiro fim de semana do ‘Ostras Folia’ — evento gratuito, em Rio das Ostras, que recebeu também a banda de axé Bala de Coco, na sexta-feira, e os pagodeiros do Bom Gosto, no sábado. No meio da apresentação do Restart, uma pedra vinda da plateia atingiu em cheio a cabeça de Pe Lanza. O baixista e vocalista do grupo colorido viu tudo preto, largou seu instrumento no chão mas não parou de cantar a canção ‘Recomeçar’. Ao final, disparou:
Foto: Reprodução Internet
Músico posa com a equipe médica que o atendeu | Foto: Reprodução Internet
“Não é por causa desse idiota que não vai ter a última música do show. O sangue pode escorrer, mas tem muito sangue nesse corpo aqui. Quer me tacar uma parada? É muito mais fácil a gente chegar ali atrás e trocar uma ideia, vacilão”, desabafou no palco, antes de emendar ‘Lembranças’.
O agressor não foi identificado. Pe Lanza levou dois pontos na cabeça. Mais tarde, comentou o fato no Twitter, dizendo que sua cabeça estava “doendo um pouquinho” e agradecendo ao socorro prestado pela equipe local.
“Queria deixar meu singelo agradecimento à equipe de resgate de Rio das Ostras. Me levaram para o hospital e deram toda assistência! Valeu!”, publicou no microblog.
Depois de levar os pontos e de passar por um exame de raio-X, Pe Lanza foi liberado e passa bem. O Restart embarca ainda hoje para a Argentina e, amanhã, faz uma apresentação na capital do país, Buenos Aires.
Fonte: G1