03/07/2013 – Atualizado em 03/07/2013
Na casa de um dos suspeitos, a polícia encontrou um caderno com anotações de dívidas de drogas
Por: Da Redação
A Polícia Militar de Três Lagoas em rondas na tarde desta quarta-feira (03) pela Avenida Ranulpho Marques Leal (BR-262) no bairro Jardim Alvorada, abordou dois jovens suspeitos de estarem no local comercializando entorpecentes. No momento da abordagem, a dupla dispensou um invólucro de entorpecente aparentando ser maconha.
Militares da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) prestaram apoio a Rádio Patrulha no local para que juntas, fizessem diligências na casa dos suspeitos.
A PM ao vistoriar o imóvel de M.J.S de 27 anos, morador na Rua Rui José da Costa no bairro Jardim Nova Americana, aprenderam certa quantia em dinheiro, uma balança de precisão, maconha, “crack”, e outros materiais sem origem, como máquina fotográfica, carteiras com documentos pessoais, chaves diversas e aparelhos celulares, possivelmente trocados ou penhorados em drogas.
O acusado de tráfico de drogas confirmou a polícia que é traficante, pois em sua casa também foi localizado pelos militares um caderno de anotação contendo dívidas de usuários que compraram drogas “fiado”.
Na casa do segundo suspeito, A.A.F de 25 anos, morador da Rua dos Papagaios no bairro Jardim Carioca, nada de ilícito foi encontrado. O jovem deverá ser ouvido e liberado ao ser citado como testemunhas do fato.
Já o suspeito M.J.S deverá ser autuado em flagrante pelo respectivo crime. O caso está sendo registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil.
-
Content section component