25.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 31 de março, 2025

Acusado de torturar ex-mulher se apresenta e sai da delegacia preso

Acusado de espancar e torturar a ex-mulher, Jonas Junior se apresentou na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) na manhã desta segunda-feira (30) para prestar depoimento e saiu de lá direto para o Presidio de Segurança Média de Três Lagoas.

Jonas é acusado de ter pulado o muro da casa da ex-mulher na última quarta-feira (25) e realizado uma verdadeira sessão de tortura que só terminou quando os vizinhos ouviram os gritos de socorro e acionaram a Polícia Militar.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Letícia Móbis, Jonas se apresentou com seu advogado e optou por permanecer calado e só falar em juízo; a vítima ainda não prestou depoimento.

A delegada pediu pela prisão preventiva do acusado, que foi expedido pelo juiz da vara criminal de Três Lagoas e vai permanecer à disposição da justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional de Três Lagoas contabiliza mais de 100 cirurgias de catarata no trimestre

Foram 49 cirurgias realizadas em janeiro, 33 em fevereiro e outras 40 agendadas em mutirão que será realizado ainda neste mês de março.

Leis garantem auxílio a vítimas de violência doméstica e para mulheres chefe de família em MS

Elaborado desde o ano passado pela Sead, o programa Recomeços vai atender mulheres vítimas de violência doméstica que estejam em situação de acolhimento na Casa Abrigo para Mulheres e que necessitem de auxílio financeiro.

MS tem produção recorde de etanol e avança na descarbonização do setor bioenergético

A aquisição de equipamentos visa aprimorar a infraestrutura das salas de vacina, garantindo melhor conservação e controle das doses.