Acusado de torturar a ex-mulher na última semana, Jonas Junior é procurado pela justiça e deve se apresentar na Delegacia de Atendimento à Mulher na manhã desta segunda-feira (30) para prestar depoimento.
O caso aconteceu no bairro Vila Haro na última quarta-feira (25), quando o homem teria pulado o muro da casa, trancou a mulher no banheiro e começou a sessão de tortura, que só terminou porque os vizinhos ouviram as suplicas de socorro da vítima e acionaram a Polícia Militar.
A jovem teve o cabelo cortado, apanhou tanto que teve os dentes, o maxilar e o braço quebrado e está internada no Hospital Auxiliadora onde aguarda para realizar uma cirurgia e deve receber alta ainda esta semana.
Linda e cheia de vida, a vítima está psicologicamente abalada precisou ter o seu cabelo cortado pelas enfermeiras do hospital e mais uma vez emocionou a população três-lagoense, que sofre com mais um caso de violência doméstica. Em conversa com a equipe de reportagem da Caçula FM, a vítima contou que seu único desejo é que a justiça seja feita.