Suspeito estava foragido da justiça desde 2022, sendo encontrado em uma estrada de acesso ao Alto Sucuriú.
Durante diligências na “Operação COSUD”, a Polícia Civil de Três Lagoas, através da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) prendeu, na tarde desta quarta-feira, 08, um homem de 28 anos processado por homciídio qualificado por motivo fútil no ano de 2020.
O crime aconteceu em Marechal Deodoro, em Alagoas, quando o suspeito, agindo de surpresa, desferiu golpes de faca contra um desafeto. Logo após, teria se mudado para Três Lagoas, onde estava vivendo. Desde julho de 2022, é considerado foragido da justiça alagoana após a expedição do mandado de prisão preventiva.
Em solicitação de apoio da Polícia Civil de Marechal Deodoro, a SIG de Três Lagoas foi informada de que o suspeito estaria residindo no município sul-mato-grossense, onde após levantamentos, o criminoso foi encontrado numa estrada de terra, na região de acesso ao Alto Sucuriú, onde foi abordado e preso.
Ele foi submetido a realização do exame de corpo de delito, e posteriormente foi encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para aguardar a disposição da Justiça.