Saúde – 20/03/2012 – 12:03
Processo seletivo público simplificado para a Unidade de Pronto Atendimento, aprovado pela Câmara, começa nesta quarta-feira (21)
A secretária de Saúde, Eliane Brilhante, mandou publicar Edital, tornando pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de contratação de pessoal, por prazo determinado, para o preenchimento de vagas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo consta no Edital nº 004/2012, a contratação temporáriaé de seis meses, podendo ser prorrogada, no máximo por mais seis meses, não podendo exceder a um ano.
Currículos e documentos pessoais dos candidatos ou candidatas deverão ser apresentados no período de 21 a 27 deste mês de março, das 8h às 11h, na Assessoria de Recursos Humanos, na Avenida Antônio Trajano, número 563, no Centro, na antiga Casa do Artesão.
No ato da inscrição, os candidatos ou candidatas deverão apresentar cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); Cartão do CPF; Comprovante de Inscrição do Conselho de Classe; Título de Eleitor; Certificado de Reservista; Currículo documentado; e Certidão de documentos dos filhos (se houver).
A relação dos candidatos, pré-selecionados para entrevista, será afixada no saguão do Paço Municipal Prefeito Rosário Congro (antiga Prefeitura), no Centro, no dia 3 de abril, a partir das 15h.
Por sua vez, a entrevista com os candidatos selecionados será nos dias 9 e 10 de abril, das 8h às 12h, no mesmo local.
VAGAS
Segundo o Edital, “serão oferecidas, de acordo com a escolaridade, as seguintes vagas: Técnico em Raio-X (7); Técnico em Laboratório-Plantonista (4); Técnico em Imobilização de Gesso (4); Atendente de Farmácia-Plantonista (4); Técnico de Enfermagem-Plantonista (44); Técnico Administrativo-Plantonista (12); Médico Clínico Geral-Plantonista (8); Médico Pediatra-Plantonista (8); Farmacêutico-Plantonista (4); Assistente Social-Plantonista (4); Enfermeiro-Plantonista (16); Médico Ortopedista-Plantonista (4); e Médico Ginecologista-Plantonista (4).
Fonte: Assessoria de Comunicação / Assessoria de Comunicação