A expectativa é que no local seja implantada Central de Atendimento ao Cidadão.
28/06/2019 08h44
Por: Mirela Coelho
TRÊS LAGOAS (MS) – Na tarde de quinta-feira (27), o Secretário Adjunto da Segov Flávio Cesar, esteve no stand e na obra do Shopping Três Lagoas, juntamente com o seu Chefe de Gabinete Luiz Octávio.
Eles foram recebidos pelo Superintendente Marcelo Vieira, e pelo engenheiro e empreendedor Eduardo Orsi Abdul.
A pauta foi a possível implantação da Rede Fácil – Central de Atendimento ao Cidadão nas dependências do Shopping Três Lagoas, que tem a previsão de inauguração em novembro deste ano.
A intenção é facilitar a vida do cidadão, reunindo vários tipos de atendimentos públicos em um único local.
Segundo o secretário adjunto de governo, a ideia , caso toda a tratativa se concretize, é trazer serviços dos órgãos como o Detran, Funtrab, Sanesul e Vale Universidade. O mesmo ainda terá conversas com cada representantes destes.
Os serviços mais solicitados no Fácil de Mato Grosso do Sul são a emissão de segunda via de documentos, como a CNH identidade e renovação de documentos.
Transporte Coletivo
O Shopping Três Lagoas também está em tratativa com o Governo Municipal para agilizar transporte coletivo até o local.
“Queremos que todos tenham acesso ao empreendimento que será o maior e melhor espaço de compra e lazer de Três Lagoas e região.
Em parceria com o município, estamos viabilizando a melhor maneira para que isto aconteça”, explica o superintendente Marcelo Vieira.
Da redação com informações da assessoria de Comunicação/MKT