28 C
Três Lagoas
quarta-feira, 15 de janeiro, 2025

Embriagado, jovem é detido após causar acidente na rodoviária de Três Lagoas

03/02/2019 08h15
Por: Deyvid Santos

Um homem, de 18 anos, foi detido na madrugada deste domingo (03) após bater o veículo que conduzia em um veículo de transporte de passageiros na Rodoviária de Três Lagoas (MS). O fato ocorreu por volta das 05h10 na Avenida Antonio Trajano, o autor estava visivelmente embriagado e sem a CNH.

Conforme o boletim de ocorrência, o motorista de um veículo Master Mart, de transporte de passageiros, estava realizando o embarque de pessoas quando sentiu um impacto na parte traseira. O autor estava em um Voyage, que atingiu em cheio o outro veículo. Ninguém ficou ferido.

O autor alegou não ter visto o outro veículo, só percebendo o que tinha acontecido após o impacto. A Polícia Militar foi acionada e comprovou que o jovem apresentava visível estado de embriaguez, com forte odor etílico, olhos avermelhados e sonolência. O autor também não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas diante dos fatos foi encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), juntamente com um Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora, para as providências necessárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PIX continua gratuito e sem qualquer mudança para clientes

A Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) divulgou um comunicado nesta terça-feira (14) em que alerta sobre as mentiras envolvendo o PIX. A entidade explica que...

Novilhada premium garante R$ 5,6 Mil por cabeça em MS

A Fazenda Santa Vergínia, localizada em Santa Rita do Pardo (MS), se destacou no programa Giro do Boi, exibido na última terça-feira, 14 de...

Morador tem prejuízo de mais de R$ 15 mil após ser vítima de estelionato no Jardim das Américas

Criminoso criou links de pagamento falsos, além de contratar um empréstimo no nome da vítima.