Policial – 06/01/2012 – 18:01
Em Três Lagoas, na sexta feira (28/12/2011), foi registrado um boletim de ocorrência, na Primeira Delegacia de Polícia do município, versando sobre um crime de estelionato, no qual a vítima, D.A.R. (43 anos), relatou que teve seu cartão do banco extraviado.
Alguns dias após, ao conferir o extrato de sua conta, percebeu que dois saques e duas compras foram realizados com o mesmo, totalizando um desfalque de R$ 270,00 em sua conta corrente.
Como no extrato constava o nome das lojas onde foram efetuadas as compras, todas no mesmo município, uma equipe policial da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) fez diligências nos referidos locais e conseguiu identificar o autor na pessoa de Sávio Rodrigues de Lima (22 anos). Ele trabalha na mesma empresa que a vítima, e era colega de trabalho da mesma.
Após ser identificado, Sávio confessou o crime e disse que estava arrependido do que fez, afirmando que tudo não havia passado de uma brincadeira, ressarcindo de imediato o valor gasto por ele à vítima.
Mesmo com estas alegações, ele irá responder por estelionato.
Fonte: DIG/PC / Divulgação