21.6 C
Três Lagoas
sábado, 19 de outubro, 2024

Termina hoje prazo para sacar FGTS de contas inativas

31/07/2017 10h14

Por: Ana Carolina Kozara

O Prazo para o saque das contas inativas do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) termina nesta segunda-feira (31) e os que têm direito ao beneficio, caso não realizem a transação até o fim do horário bancário de hoje, só poderão retirar o dinheiro da conta nos casos previstos em lei.

Nesta fase, o saque está liberado para todos os trabalhadores com direito ao beneficio, sem levar em consideração a data do nascimento do beneficiário.

Em nota, a Caixa ressalta que apesar do decreto determinando que as pessoas que comprovam estar impossibilitadas de realizar o saque no período estabelecido pelo governo, podem realizar a transação até o dia 31 de dezembro de 2018, a data para as outras pessoas termina hoje (31)

Caixa criou em seu site uma página especial e um serviço telefônico para tratar das contas inativas. O banco orienta os trabalhadores a acessar o endereço ou ligar para 0800-726-2017, para que possam saber o valor, a data e o local mais convenientes para os saques. Os beneficiários também podem acessar o aplicativo FGTS para saber se têm saldo em contas inativas.

FOTO: ILUSTRAÇÃO

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul se destaca com uma das melhores malhas rodoviárias do Brasil

Investimentos de R$ 2,5 bilhões em infraestrutura e parcerias público-privadas colocam o estado em 4º lugar no ranking nacional de rodovias, impulsionando o turismo e a economia local.

MS atrai investimentos estrangeiros com foco no agronegócio e indústria química

Estado se destaca no cenário internacional com 94 empresas de Investimentos Estrangeiros Diretos, reforçando sua posição como polo econômico em setores estratégicos.

Comando Militar do Oeste celebra 39 anos de contribuição ao Centro-Oeste e à segurança nacional

Solenidade destaca o papel estratégico do CMO na defesa da fronteira e no combate aos crimes ambientais e transnacionais em Mato Grosso do Sul.