23.8 C
Três Lagoas
sábado, 28 de dezembro, 2024

Policial é agredida por grupo que resistiu à abordagem

Policial – 06/01/2012 – 09:01

Foi necessário o uso do taser e algemas para conter as agressões

Uma Policial Militar, de 21 anos, foi agredida após dar voz de prisão a três pessoas que haviam se recusado a solicitar os documentos solicitados pela policial durante abordagem às 23h30min de ontem (05), na Rua Sol Nascente, Jóquei Club.

Segundo a polícia, ao desobedeceram a policial, ela deu voz de prisão aos trio por desobediência. Eles tentaram pular o muro de uma residência na fuga, mas foram impedidos pela policial.

Algumas pessoas saíram de dentro da residência, alegando serem da mesma família e, se aproveitando por estarem em maior número, começaram a agredir a policial.

Os policiais da guarnição tiveram de que usar taser – arma de descarga elétrica utilizada para imobilizar uma pessoa – e algemas para conter as agressões do grupo.

Eles foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga para as providências cabíveis.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criança chora pelo desaparecimento de Thor: ajude a trazê-lo de volta para casa!

Thor, um cão de 3 anos, desapareceu na noite desta quinta-feira (26), por volta das 19h, após pular de uma caminhonete na Avenida Filinto...

Dourados e Operário de Caarapó representam MS na Copa São Paulo de Juniores 2024

Pela primeira vez, Dourados Atlético Clube e Operário Atlético Clube, de Caarapó, representarão Mato Grosso do Sul na Copa São Paulo de Futebol Júnior,...

Investimentos na saúde pública de MS em 2024 totalizam quase R$ 2,5 Bilhões

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria de Estado de Saúde (SES), destinou R$ 2.486.710.746,18 para a saúde pública...