26.9 C
Três Lagoas
domingo, 20 de outubro, 2024

Eldorado abre vaga para Bombeiro Civil

10/07/2017 11h24

Inscrições podem ser feitas pelo site da companhia

Por: Assessoria de Imprensa

A Eldorado Brasil (www.eldoradobrasil.com.br) tem oportunidade de trabalho para Bombeiro Civil que possa atuar em sua fábrica em Três Lagoas.

Os candidatos à vaga devem ter segundo grau completo, CNH na categoria D, NR 33 e 35 atualizadas, curso de bombeiro civil com reciclagem em dia, disponibilidade para trabalhar em turno de revezamento e conhecimento em equipamentos de proteção respiratória, detecção de gases e calor.

Os interessados devem fazer cadastrão no site da companhia no “Trabalhe Conosco”.

Sobre a Eldorado

A Eldorado Brasil é uma empresa 100% nacional, controlada pelo Grupo J&F, com presença no mercado global de celulose branqueada de eucalipto – matéria-prima proveniente de florestas certificadas no Mato Grosso do Sul. Com um faturamento de R$ 3,4 bilhões em 2016, a empresa conta com uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção anual de até 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano, o que garante resultados competitivos e sustentáveis na produção. Em junho de 2015, a companhia deu início à construção de sua segunda linha produtiva, conhecida como Projeto Vanguarda 2.0, prosseguindo com o seu objetivo de ter o maior complexo de celulose do mundo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com apoio da Prefeitura, Cine Petrobras chega a Três Lagoas

Projeto é aprovado pelo Ministério da Cultura e viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da Petrobras.

SMAS e SEMEA promove ação alusiva aos 21 anos do Estatuto da Pessoa Idosa

O plantio ocorreu ao longo de seis dias, em diferentes locais: CREAS, SCFV Tia Nega, CRAS Ruth e SCFV Patrulha Florestinha.

Obras do Parque Linear já estão em execução pela Prefeitura

Requalificação da área contribuirá, também, para a preservação ambiental, criando um espaço verde que ajuda na absorção de poluentes e na redução da temperatura urbana, além de promover a biodiversidade local.