23.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de outubro, 2024

4° Feira do Peixe alavanca vendas do pescado em Três Lagoas

13/04/2017 14h56

Por: Rayani Santa Cruz

Depois de uma manhã intensa, pescadores e feirantes, comemoram o alto número de vendas na 4° edição da Feira do Peixe, organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia.

Foram expostas diversas barracas, na Avenida Rosário Congro e as vendas tiveram inicio às 07h. Muitas pessoas, deixaram para comprar o pescado que tem tradição em ser preparado na sexta-feira santa, na feira que também ofereceu verduras e legumes.

Alguns consumidores como Maria Angela, não viram vantagem no valor do quilo das espécies e saíram do local de mãos abanando. “Eu achei muito caro, prefiro ir lá no Jupiá que vai sair mais em conta” disse.

Outros como por exemplo a dona Andreia Santos gastou um valor de R$116 reais e levou para casa mais de 2Kg de pintado em postas e 2 Kg de pacu limpo e sem espinhas.

“Eu achei que o valor não está tão alto, e a pessoa acha tudo o que precisa em um só lugar, com a facilidade de comprar o pescado limpo e pronto para cozinhar” argumentou Andreia.

No horário de almoço havia poucas barracas oferecendo o produto, as vendas foram positivas, motivo esse que deixou os vendedores felizes, já que houve uma boa saída e muitos já arrumavam as “tralhas” para voltar para casa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Terça pode ser de sol e possibilidade de tempestades em Três Lagoas

Áreas de baixa pressão e ar quente favorecem pancadas de chuva e rajadas de vento em toda a região, segundo informações do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (CEMTEC MS).

O Caminho para uma Educação Inclusiva e Sustentável no Brasil

Por Leonardo Alves, ex-secretário de planejamento estratégico de Maricá Brasília – A Educação de Jovens e Adultos (EJA) é uma modalidade essencial no enfrentamento da...

Composição Nutricional, diferenças entre o peixe selvagem e o peixe de cativeiro

Entrevista com JOSÉ MIGUEL SAUD MORHEB, empresário há 12 anos, piscicultor de Itapuã do oeste em Rondônia, especialista na produção e cultivo de peixes...