31.7 C
Três Lagoas
sábado, 28 de dezembro, 2024

Motos colidiram frontalmente e um dos condutores morre carbonizado

Policial – 05/01/2012 – 17:01

Duas motos colidiram de frente no final da manhã desta quinta-feira e uma pessoa morreu carbonizada, em Itaporã. Os condutores seguiam em direção contrária na estrada Ita 14, que dá acesso ao Clube do Laço Pedra Bonita, quando em circunstâncias a ser apuradas bateram de frente.

Com o impacto as motos explodiram e o fogo se alastrou. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local nada pôde fazer. O comerciante Arino Chimenes, que pilotava a moto com placas HQK 8979, morreu carbonizado.

O corpo dele foi encontrado cerca de um metro da moto. As chamas atingiram todo o corpo, que ficou desfigurado. Mão e braço direito do comerciante ficou exposto.

O outro condutor, Romildo Reis Bartisteka, que pilotava a moto Titan, placas HSM 2262, teve apenas ferimentos leves. A moto dele, que também pegou fogo, parou pouco mais de três metros da outra motocicleta.

Com o impacto, Romildo foi arremessado em uma distância maior e não chegou a ser atingido pelas chamas. A perita Jaqueline Barbosa de Oliveira esteve no local. As causas do acidente estão sendo investigadas.

Fonte: Cido Costa / Cido Costa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem com 38 passagens pela polícia agride esposa e incendeia carro em Três Lagoas

Na tarde deste sábado (28), por volta das 15h, um homem de 32 anos, com um extenso histórico criminal de 38 passagens pela polícia,...

China abre investigação sobre importação de carne bovina

A China iniciou uma investigação sobre a importação de carne bovina entre 2019 e o primeiro semestre de 2024, com foco na aplicação de...

Ladrão furta bicicleta em plena luz do dia no centro de Três Lagoas

Nem mesmo a presença de alunos soldados da Polícia Militar, que intensificaram o policiamento na região central, intimidou um ladrão que agiu em plena...