Policial – 27/03/2012 – 19:03
ANDRADINA – A Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil vai investigar de que forma o montador industrial Thiago Vinicius Melo de Mattos, 18, da rua Pereira Barreto- Vila Mineira, foi ferido no calcanhar, no último domingo, 25, na casa da namorada, na rua Piaui, bairro Benfica.
Socorrido de moto pelo “cunhado”, o pedreiro Wesley Silva Lopes, 19, ao pronto-atendimento, ele foi transferido à Santa Casa local e submetido a cirurgia para retirada do projétil, permanecendo em observação.
Thiago declarou à PM, durante atendimento médico, que estava na área da casa, escutou um barulho de tiro e percebeu ter sido atingido no calcanhar direito. O disparo teria vindo de um matagal na frente da residência.
PMs acreditam que o montador esteja mentindo e suspeitam que ele e o “cunhado” estariam limpando ou se exibindo com a arma quando houve o disparo acidental. Prova disso é que a PM realizou patrulhamento, no domingo à procura de suspeitos, mas não localizou ninguém.
Enquanto a reportagem fazia o registro fotográfico junto ao plantão policial, o pedreiro Wesley partiu para cima do repórter Manoel Messias com um chinelo e o profissional teve que se defender como pode para não ser ferido. Os policiais militares Cláudio e Renata intervieram para conter a fúria do rapaz.
Quando menor, Wesley foi detido pela PM com uma caneta revólver calibre 22 e também com munições compradas em uma casa especializada em caça e pesca. Na ocasião, o proprietário chegou a ficar preso por uma noite, conseguindo um relaxamento da prisão no dia seguinte e respondendo o processo em liberdade.
Recentemente, Wesley foi vítima de um tiro nas costas, altura do ombro direito, quando estava em pé na esquina das ruas Espírito Santo com Jesus Trujillo, a menos de 100 metros de sua casa. À época, disse que dois homens numa moto preta teriam efetuado os disparos. Acredita-se que os autores sejam membros de uma gangue.
Fonte: Mil Notícias / Mil Notícias