09/11/2015 – Atualizado em 09/11/2015
Por: Assessoria de Imprensa
A Elektro informa que os clientes afetados pelo forte temporal que atingiu o município de Três Lagoas na noite de domingo (08) já tiveram o fornecimento de energia normalizado e neste momento as equipes da companhia estão atendendo a ocorrências pontuais.
Para 70% dos clientes, o restabelecimento ocorreu em apenas duas horas, às 22h30, e para 30%, às 5h desta segunda-feira (09/11). Foram registradas muitas descargas atmosféricas na região que prejudicaram o fornecimento de energia de duas linhas de transmissão que atendem o município de Três Lagoas.
A Elektro disponibilizou mais de 100 colaboradores que trabalham para concluir a normalização no menor tempo possível. A empresa também utilizou um helicóptero na inspeção das linhas de transmissão.
Foram priorizados os atendimentos a hospitais, delegacias e locais de grande aglomeração de pessoas. Além disso, a Elektro conta com uma equipe de profissionais à disposição 24 horas e caso o fornecimento de energia elétrica seja interrompido, o cliente deve ligar para a nossa central de atendimento ao cliente por meio do 0800 701 01 02.