29.7 C
Três Lagoas
domingo, 27 de outubro, 2024

Greve dos bancários está longe de acabar; diz sindicato

20/10/2015 – Atualizado em 20/10/2015

Greve dos bancários está longe de acabar, diz sindicato

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

A greve dos bancários de Três Lagoas parece que ainda está longe de chegar ao fim e conforme dados do sindicato da categoria, até o momento, as negociações indicam que a categoria deve permanecer parados por muito tempo.

Os bancários reivindicam 5% do reajuste real, fim das metas abusivas e do assédio moral, melhores condições de emprego, fim das demissões e da terceirização, além da contratação de novos funcionários.

Conforme informações da presidente do Sindicato Telma Canisso os banqueiros ainda não deram uma resposta aos trabalhadores, e por isso a os funcionários continuam a greve no município.

As pessoas que necessitam dos serviços na agência da Caixa Econômica Federal (CEF) estão sendo os mais afetados, pois os trabalhos estão paralisados por completo, ao contrário das demais agências do município, que ainda realizam os serviços em seus terminais eletrônicos como compensação de cheques e depósitos.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Atleta da SEJUVEL é convocada para representar a seleção brasileira de atletismo

Entre seus principais títulos estão o Campeonato Brasileiro Sub-18 de 2023 e a conquista nos Jogos da Juventude de 2023.

SMAS e SMS se juntam para uma ação alusiva ao mês da Pessoa com Deficiência

O intuito é discutir e apontar os principais aspectos das diversas esferas da deficiência, incluindo as ocultas, como o TEA (Transtorno do Espectro Autista) e o TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade).

PROCON-TL realiza pesquisa sobre preços de flores e velas para o Dia de Finados

A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 23 de outubro, em nove locais, incluindo supermercados, lojas de artigos religiosos e floriculturas.