Esporte – 04/01/2012 – 14:01
Ano novo, velhas manias. Pelo menos para Chael Sonnen, o falastrão americano que de tão marrento acabou se tornando um dos atletas de MMA mais conhecidos pelos fãs brasileiros. Mas, desta vez, o tiro saiu pela culatra.
Ao ser informado que o carateca Lyoto Machida o havia desafiado para um duelo no UFC, em que usaria apenas um braço para vencê-lo, o freguês de Anderson Silva desconversou e saiu de fininho, tirando onda, claro.
- Não tenho tempo para o “boca de xixi”. Todo tempo que eu puder poupá-lo é o suficiente.
Durante uma entrevista a um programa da TV americana no final de 2011, Sonnen provocou Machida prometendo uma garrafa de urina de presente de Natal ao carateca brasileiro, se referindo à prática adotada pela família Machida de ingerir a primeira urina do dia, a urinoterapia.
Pois bem, o que ele não imaginava é que ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) romperia o silêncio para acabar com sua marra. Tanto que na última segunda-feira (2) o atleta usou seu Twitter para por os pontos nos “is”.
- Sonnen, acabei de sair da cirurgia, mas posso lhe dar seu presente dentro do octógono com um braço. É só você aceitar a luta.
Ainda sem data para retornar ao octógono mais famoso do mundo, o brasileiro se recupera de uma cirurgia no cotovelo, lesão que foi constatada após a derrota para Jon Jones no UFC 140, em dezembro.
Na ocasião, Machida mencionou que estudará a possibilidade de descer de categoria para passar a competir entre os médios (84 kg).
Fonte: R7