22.2 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

Filho “enche a cara” e bate na mãe

Policial – 04/01/2012 – 10:01

A doméstica R.G.A. de 42 anos foi agredida por volta das 21h de ontem, terça-feira, 3 de janeiro, pelo seu filho D.A.R de 23 anos. Ambos residentes na Rua Projetada 1, no Bairro Jardim Carandá.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima disse que seu filho teria ingerido bebida alcoólica, e é usuário de entorpecentes. A agressão à base de socos e ponta pés causou lesões do lado esquerdo da face da vítima. Segundo a ela, essa não é a primeira vez que ela é agredida pelo filho.

Mediante os fatos, foi dado ordem de prisão ao agressor, e em seguida ele foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário para as providencias cabíveis.

Fonte: Matheus Guedes com informações de Benê Soares / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.