23.3 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

Caminhoneiro tenta furar trecho bloqueado por manifestantes,é surpreendido por pedra e morre no local

24/02/2015 – Atualizado em 24/02/2015

Por: Thais Dias

Na manhã desta terça feira (24) os caminhoneiros interditaram como forma de protesto partes da BR-163, em Mato Grosso do Sul,onde ainda permanecem.

O protesto tem como objetivo a redução do preço do combustível e a redução do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Os manifestantes interditam diversos pontos entre eles a BR-163, BR-463, BR- 262 , onde estão liberados apenas carros pequenos, ônibus e caminhões com cargas vivas e ambulâncias os caminhoneiros deixam claro que não há previsão para o fim do protesto onde almoçaram a beira da estrada e montaram tendas improvisadas para acampamento.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) alerta aos motoristas para evitarem o acesso pela via BR-163, na saída para São Paulo, pegando assim um caminho alternativo pela BR-060, de Sidrolândia, onde existe um acesso para a saída de São Paulo.

Efeitos do protesto

Um caminhoneiro que ainda não teve seu nome divulgado tentou furar o bloqueio na Fernão Dias, principal ligação entre Minas Gerais e São Paulo, onde foi surpreendido por uma pedra da qual ainda não se sabe quem a atirou.

O caminhoneiro não resistiu ao ferimento vindo a óbito no local.

Enviada por internauta

Foto área (Enviada por Internauta)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.