Policial – 03/01/2012 – 13:01
Uma equipe da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) foi acionada na madrugada desta terça-feira (03), por volta da 00h20min, a comparecer à Rua Manoel Ferreira da Rocha, no bairro Santa Aurélia, para atender uma ocorrência de roubo.
V.S.J, 26 anos, relatou aos policiais que havia combinado um programa sexual com uma mulher, pelo valor de R$70, que seria realizado em uma residência na mesma rua. Porém, antes eles iriam se encontrar com dois amigos da garota de programa.
M.J.C.G e R.D.C.G, que são irmãos, a mulher e a vítima se encontraram para fazer uso de drogas, mas V.S.J alega que foi roubado pela dupla de irmãos. De acordo com a vítima, M.J.C.G teria lhe ameaçado com uma arma de fogo e R.D.C.G subtraído de seu bolso R$520 e um aparelho celular, e depois os dois teriam fugido.
A garota de programa nega a versão relatada pela vítima. Segundo ela, apenas M.J.C.G teria furtado um cartão de crédito de V.J.S.
R.D.C.G foi localizado e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde negou ter praticado roubo e alegou que seu irmão também não teria praticado tal crime. Ele relatou que somente fizeram uso de entorpecente juntamente com a vítima, acusando V.J.S de estar mentindo.
Vale ressaltar que a vítima foi acusada de ter furtado seu colega de quarto, nessa segunda-feira (02). Os dois são moradores do Alojamento Fazendinha, às margens da BR 158.
Leia Mais:
Trabalhador tem objetos furtados e acusa colega de quarto
Fonte: Gabrielle Coutinho / Arquivo Rádio Caçula