21.1 C
Três Lagoas
domingo, 20 de outubro, 2024

Deputado Eduardo Rocha receberá título de cidadão de Santa Rita do Pardo

Política – 28/02/2012 – 15:02

Por indicação unânime dos vereadores, o deputado estadual Eduardo Rocha receberá o título de cidadão de Santa Rita do Pardo.

O anúncio foi feito, nesta segunda-feira, 27 de fevereiro, pelo vereador e presidente da Câmara Municipal André Ribeiro. Ribeiro explicou que o consenso entre todos os parlamentares se deu devido ao grande empenho do deputado pelo município. “O carinho e o trabalho prestados pelo deputado estadual Eduardo Rocha ao município são as principais justificativas para a indicação. Eduardo buscou sempre atender os pedidos da Câmara, da Prefeitura, além de nos contemplar com diversas emendas”, justificou o vereador.

Ribeiro ainda citou a transferência da comarca do município de Santa Rita do Pardo para a comarca de Bataguassu-MS. A indicação para a mudança foi feita pelo deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) em sessão realizada no mês de fevereiro e foi aprovado também pelos desembargadores do Tribunal Pleno de Justiça modificando o Código de Organização e Divisão Judiciárias de Mato Grosso do Sul (CODJ).

Anteriormente, o município de Santa Rita do Pardo era vinculado à competência territorial da Comarca de Brasilândia, que fica a 130 km de distancia. Já Bataguassu fica distante apenas 60 km do município. Segundo o vereador a medida vai facilitou a vida dos moradores de Santa Rita, diminuindo a distância para os tramites jurídicos e consequente, custos e demora no andamento dos processos.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Índices de criminalidade diminuem e operações são intensificadas pelo 2ºBPM

Furtos caem mais de 32% e homicídios diminuem 33% com ações estratégicas e aumento de apreensões e prisões.

Funtrab celebra 21 anos com foco na capacitação e na conexão entre trabalhadores e empresas

Com taxa de desemprego de 3,8%, Fundação se adapta a um novo cenário de pleno emprego e busca melhorar a qualificação profissional no estado.

Com 36 passagens policiais, criminoso é preso depois de furtar bicicleta no Centro de Três Lagoas

Acusado acabou confessando o crime e devolveu objeto furtado após ser confrontado pela vítima.