Política – 23/02/2012 – 18:02
O corpo encontrado na tarde dessa quinta-feira é de uma senhora de 71 anos. A casa onde ela foi encontrada está localizada à Rua Taufic Farran, à Vila Piloto III.
Segundo informações a vítima estava deitada na cama e a suspeita é de que ela tenha sido morta com pancadas na cabeça, pois nos primeiros instantes pôde-se perceber um ferimento grave na cabeça.
Segundo a polícia em uma das linhas de investigação os suspeitos do crime são um filho e um neto da vítima que moravam no mesmo local e não foram encontrados.
Os familiares disseram aos policiais que a idosa não teria ido trabalhar na quarta-feira e que alguém teria ligado no seu local de trabalho dizendo que ela estaria viajando, fato esse que levantou suspeitas pois a idosa sempre manteve contato com os familiares em um caso como esse.
Na tarde de hoje, alguns familiares compareceram na residência e encontraram a casa trancada e sentiram um cheiro bastante forte e visualizaram uma grande quantidade de insetos (moscas) entre os vãos de janelas e portas, com isso um dos filhos da vítima foi chamado, ele arrombou a residência e se deparou com o quarto da idosa também trancado, nesse instante também ao arrombar a porta do cômodo, ele visualizou o corpo de sua mãe nú em cima da cama.
A Polícia Militar e a Delegacia de Investigações Gerais foram acionadas e compareceram no local e aguardaram a chegada da perícia técnica para colher as informações para saber o que realmente aconteceu.
Algumas informações desencontradas por parte de alguns vizinhos que conversaram com os familiares da senhora, davam conta de que o corpo estaria bastante machucado.
O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia, e assim o laudo irá determinar as causas da morte.
Atualização – A suspeita é de que a idosa foi estuprada, pois no local havia preservativos.
Fonte: Matheus Guedes, com informações de Celso Daniel e Benê Soares / Benê Soares