02/01/2014 – Atualizado em 02/01/2014
Por: Marco Campos
As forças policiais de Três Lagoas continuam empenhadas para elucidar um caso de roubo que assustou os clientes que estavam em um bar se divertindo durante a madrugada.
O episódio aconteceu na madrugada – 03h30min – desta segunda-feira (30) em um estabelecimento comercial situado na Avenida Clodoaldo Garcia no bairro Vila Haro.
Apesar da audácia dos criminosos, até o momento nenhum dos três criminosos foram presos ou identificados. A polícia busca por novas testemunhas e pessoas que possar fazer alguma denúncia anônima para que eles – polícia – possam chegar ao bando que aterrorizou o dono do bar e sua clientela naquela noite.
RELEMBRE O CASO
Segundo o boletim de ocorrência nove pessoas foram roubadas por três homens em uma lanchonete.
O comunicante do roubo, D.F.C (23) que é músico, disse que estaria prestando serviço de cover no estabelecimento e por volta das 03:30 hs já teria encerrado sua apresentação.
Em sequência ele ficou sentado junto a uma mesa e percebeu que ainda havia nove pessoas no local, entre proprietários e clientes. Foi nesse momento que três homens encapuzados chegaram ao recinto anunciando o assalto, sendo que um deles estava armado com uma arma de fogo. A vítima relatou que provavelmente seria um revólver.
De forma ameaçadora, os três exigiram que todos se deitassem de bruços, ato obedecido pelas vítimas. Com isso os três bandidos começaram a fazer um “arrastão”, levando carteiras, relógios, celulares, além de bebidas e de toda quantia de dinheiro do caixa do estabelecimento.
O músico não soube informar com precisão qual a quantia em dinheiro levada pelos bandidos. A ação teria durado aproximadamente dez minutos. Os três assaltantes, depois da ação criminosa, teriam fugido tomando o rumo sentido Bairro Guanabara.
Apesar de o estabelecimento ter circuito de câmeras de segurança externa, os bandidos não se intimidaram e realizaram o assalto.
A polícia que investiga o caso solicitou ao proprietário as imagens para tentar identificar os autores.