02/01/2014 – Atualizado em 02/01/2014
Uma das vítimas diz que padrasto não aceita relacionamento.
Por: Celso Daniel
Uma briga familiar resultou em duas pessoas feridas na tarde da terça (31) por volta das 15:00 hs.
O fato aconteceu na Rua José Amim no bairro Jardim Primavera em Três Lagoas. Segundo informações do boletim de ocorrência, M.N.B. (40) convive com o jovem A.C.A.R.J.(19) e na tarde do último dia do ano, o casal teria ido a casa da mãe de M.N.B. para passarem o reveillon todos juntos.
M.N. relata que a mãe de A.C.A. convive com M.O. (32) e o mesmo não aceita a presença dele na casa da mãe. A vítima disse que na tarde da terça, o padrasto começou a insultar seu companheiro e os dois entraram em discussão que acabou resultando em vias de fato.
Em determinado momento da briga, M.O. pegou uma faca e tentou esfaquear A.C.A.. M.N.B. saiu em defesa de seu companheiro e acabou sendo ferida com um corte contuso na mão direita.
Alguns vizinhos presentes no momento do fato, apaziguaram a situação tomando a faca da mão de M.O. que não satisfeito, apoderou-se de um pedaço de bloco de cimento e desferiu um golpe na boca de A.C.A., golpe esse que quebrou cindo dentes da vítima, além de resultar em cortes na região da boca.
O agressor M.O., depois de ferir o casal, fugiu em rumo ignorado pelas testemunhas.
M.N.B. e A.C.A. foram levados até o P.A.B. (Pronto Atendimento Básico) por vizinhos e lá receberam o atendimento médico necessário. Na mulher, ferida com o corte na mão direita foram feitos 32 pontos de sutura e no jovem foi realizado curativos na gengiva.
Apesar de buscas, a polícia não conseguiu localizar o agressor.
-
Content section component