31 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de setembro, 2024

Delegada tem casa assaltada e é mantida refém por bandidos durante duas horas

12/12/2013 – Atualizado em 12/12/2013

Policial foi rendida quando chegava a própria residência

Por: Record MS

Uma delegada foi mantida refém por duas horas durante um assalto na noite desta quarta-feira (11), em Campo Grande. Os bandidos invadiram a casa da delegada e também renderam o marido e outra pessoa que visitava o local.

De acordo com a polícia, por volta das 22h, dois homens armados abordaram a delegada, no momento em que ela chegava na própria casa, localizada no bairro Carandá Bosque. Em seguida, um terceiro assaltante, também armado entrou na residência.

Dois dos bandidos amarraram o marido da vítima e a terceira pessoa que estava no local. Durante toda ação, eles permaneceram de capacete para não serem identificados.

Entre os pertences roubados estão R$ 800, jóias e uma pistola .40. Segundo uma testemunha, um quarto bandido armado permaneceu do lado de fora da residência, dando cobertura aos demais.

Depois do crime, os assaltantes tentaram fugir, mas a motocicleta usada por eles estragou, sendo assim eles roubaram a moto de outra pessoa, que passava na rua, e fugiram.

Segundo a polícia, a moto foi abandonada logo após a fuga, em um local próximo a casa da delegada.

Várias forças policiais estão mobilizadas à procura dos bandidos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Ventos de 62 km/h e poeira mudam o final da tarde de sexta em Três Lagoas

Alteração brusca foi suficiente para a temperatura, que estava na casa dos 40ºC, cair para 35,6ºC, segundo o meteorologista Natálio Abrão.

Campanha de vacinação e pesagem do Bolsa Família será realizada na USF do Parque São Carlos

USF Joel Noves da Silva promove ação para atualizar cadastros e carteirinhas de vacinação dos beneficiários do Bolsa Família.

Mulher ameaça “botar fogo” na casa da atual de ex-companheiro na Vila Piloto

Conflito entre as duas foi separado por vizinhos, mas vítima afirma que agressora prometeu voltar para atear fogo em sua casa.