22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 24 de abril, 2025

Força Tática de Nova Andradina tem viatura reformada

12/11/2013 – Atualizado em 12/11/2013

O recurso de R$ 9 mil reais foi repassado pela Câmara de vereadores

Por: Redação

Na tarde, desta segunda-feira, a Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina recebeu simbolicamente a entrega da chave da viatura reformada, para dar continuidade ao excelente trabalho que vem sendo feito na área do 8º BPM.

A Câmara Municipal de Nova Andradina em pareceria com o Conselho Comunitário de Segurança efetuou um repasse de R$ 9.000,00 para a realização da reforma da viatura da Força Tática.

Com esse repasse foram realizados reparos no sistema de tubagem, suspensão, sistema elétrico, sinalização, freios, motor e pintura.

A Força Tática do 8º BPM, além de dar suporte ao policiamento ordinário de Nova Andradina, também atua nas outras 12 subunidades que compõem a Unidade do 8º BPM.

Dentre as ocorrências atendidas pela Força Tática do 8º BPM, destaca o combate ao tráfico de drogas, roubo, furto, cumprimento de mandados de prisões, escolta de presos e buscas em estabelecimentos prisionais.

De acordo com o 2º Tenente QOPM Vieira, Comandante da Força Tática do 8º BPM, essa reforma da viatura será de grande importância, pois poderá oferecer um serviço de segurança pública com maior qualidade e eficiência à sociedade.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Novo exame unificado vai medir qualidade da formação médica no Brasil, diz MEC

O Ministério da Educação (MEC) lançou, nesta quarta-feira (23), o Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed), com o objetivo de criar uma...

Mineração em terras indígenas volta ao debate com novo grupo de trabalho no Senado

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, anunciou a criação de um grupo de trabalho (GT) para discutir a regulamentação da mineração em terras indígenas....

Violência no campo atinge mais de 900 mil pessoas em 2024, aponta relatório da CPT

Em 2024, os conflitos por terra no Brasil afetaram 904 mil pessoas, segundo relatório da Comissão Pastoral da Terra (CPT), divulgado em 23 de...