24.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 4 de abril, 2025

Projeto Efeito Hip Hop inicia campanhas de divulgação

25/07/2013 – Atualizado em 25/07/2013

Por: Assessoria

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Departamento de Cultura e Núcleo de Dança, inicia nesta quinta-feira (25), a primeira etapa da campanha de divulgação do Projeto Efeito Hip Hop que é realizado na cidade em parceria com a Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul.

O projeto consiste em levar ao interior do estado, oficinas teóricas e práticas de capacitação em dança de rua, voltadas para crianças e adolescentes, a fim de aproximar, valorizar e estimular as iniciativas ligadas ao movimento Hip Hop por meio da dança.

Nesta primeira etapa da campanha serão contempladas com apresentações do Grupo Cia de Dança de Campo Grande e Grupo Simbiose Street Dance de Três Lagoas, também as Escolas Funlec, Fernando Corrêa, Colégio Dom Bosco, Afonso Pena e Jomap.

Segundo o coordenador do Núcleo de Dança, Giovani Piancelli, todas as Escolas de Três Lagoas que atendem alunos de 12 a 18 anos serão contempladas com os trabalhos de divulgação.

“Lembrando que vamos divulgar nas demais Escolas da cidade, para que todos os adolescentes tenham a oportunidade de conhecer esse trabalho maravilhoso promovido pelo Departamento de Cultura em parceria com a Fundação do Estado”, explica Piancelli.

As inscrições para as aulas no Projeto Efeito Hip Hop estão abertas até dia 20 de agosto no Departamento de Cultura que fica no saguão da antiga prefeitura, em frente à Praça Senador Ramez Tebet, no Centro. Mais informações também pelo telefone (67) 3929-1133.

Projeto Hip Hop. Foto: Assessoria.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas terá sexta-feira com aumento de nebulosidade e chance de chuvas

Frente fria e cavado atmosférico favorecem instabilidade na região, com temperaturas na casa dos 33°C.

Empresário perde controle de caminhonete e morre após capotamento em Brasilândia

Vanderlei Soares Pedrozo, de 55 anos morreu após ser arremessado para fora do veículo, no KM 330 da MS 395 nesta quinta-feira, 03.

Diretor da Casa do Trabalhador fala sobre a falta de mão de obra e oportunidades em Três Lagoas

Sidney Abreu reforçou que devido à falta de qualificação, muitos acabam conquistando suas vagas de emprego, principalmente em setores importantes na cidade.