31.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de abril, 2025

Moradora denuncia vizinha por escoar água de residência para via pública

12/07/2013 – Atualizado em 12/07/2013

Uma moradora da Rua Irmãos Cameschi, no bairro Parque São Carlos em Três Lagoas, enviou um e-mail para a redação da Rádio Caçula para denunciar sua vizinha por escoar água de dentro de uma residência e jogá-las diariamente para a via pública.

“Ela faz isso porque minha vizinha acha um desaforo a Sanesul não passar esgoto em sua casa e dessa forma prefere escoar todos os dias a água para fora de seu portão, água essa que vai empoçando ao longo da quadra, onde ela para, fica, se transforma em um lodo preto, fedorento e acrescenta-se ali o lixo que os pedestres jogam ou “deixam cair”, desabafou a moradora.

A denunciante também questiou a falta de diálogo com a moradora. “Que diálogo pode haver com pessoas desse tipo! Gostaria mesmo de saber o que ela faria se todos os dias ao entrar em casa levasse para dentro de sua área o mesmo rastro fedorento de lama. Ou será que não sabe que está prejudicando outras pessoas”, finalizou a denunciante.

Com a denúncia, a moradora acredita que o problema será solucionado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas é um dos 74 municípios do MS que terão que prestar contas ao STF sobre “emendas pix”

A determinação do ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), prevê que o governo de Mato Grosso do Sul e os prefeitos de...

Flagrante da PRF apreende mais de 11 kg de cocaína escondidos em carro na BR 262

Motorista nervoso acabou levantando suspeita, onde acabou preso em Água Clara na última terça-feira, 1°.

Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé está entre as melhores UTIs do Brasil

Unidade, administrada pelo Instituto Acqua em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), conquistou Selo “Top Performer” para a UTI Adulto sendo único hospital público do Mato Grosso do Sul a garantir o reconhecimento.