08/07/2013 – Atualizado em 08/07/2013
Por: Cristiane Sagioratto
Bastante emocionada a vendedora, Cleide Elias Ferreira dos Santos, procurou a reportagem da Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (08) para denunciar o descaso e a falta de responsabilidade que a equipe médica do Hospital Auxiliadora vem demonstrando com sua filha grávida de 36 semanas.
A estudante, Laissa Cristina Ferreira dos Santos, espera um casal de gêmeos e conforme relatou a mãe da gestante, a gravidez está em risco.
Um exame realizado por uma equipe médica há alguns dias, mostrou que um dos bebês apresentou alteração no batimento cardíaco.
A família da gestante solicitou à equipe médica do Hospital Auxiliadora um encaminhamento urgente para algum hospital da capital, porem, o pedido foi ignorado pelo médico obstreta que cuida da gestação da estudante.
A mãe de Laissa teme que se a gestante não for transferida o mais rápido possível para algum hospital de Campo Grande para realizar o parto, tanto a garota assim como os bebês correm risco de vida.
“Estou desesperada não sei mais o que faço, o médico está brincando com a vida da minha filha e dos meus netos. Se ela não for encaminhada o mais rápido possível para algum hospital de Campo Grande posso perder um dos meus netos e também minha filha”, disse bastante emocionada a mãe de Laissa.
A gestante apresenta infecção de urina e também infecção em um dos rins.
A assessoria de imprensa do Hospital Auxiliadora informou que a paciente deu entrada na Unidade Hospitalar no último dia 04 de julho e que após atendimento médico bem como a realização de exames, a jovem foi internada, medicada e ainda recebeu todos os cuidados médicos.
Ela teve alta hospitalar no início da tarde desta segunda-feira (08).